top of page
Buscar

Tom Cavalcante negocia volta para a Record

Atualizado: 4 de dez. de 2023

Formato que humorista deve apresentar em 2024 inspirou o Roleta Russa, sucesso com Milton Neves nos anos 2000 na emissora, e o Quem Fica em Pé?, feito por Datena na Band em 2012 - Com Uol

Tom Cavalcante está em negociações com a Record. Aos 61 anos, o humorista deve voltar à emissora em que comandou, entre 2004 e 2011, o Show do Tom. No retorno, ele deve apresentar um formato internacional de game show.


De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, Tom Cavalcante vai apresentar a versão brasileira de Still Standing (“Ainda em Pé”, em tradução livre), em exibição na TV aberta da Argentina.


Os participantes encaram uma competição que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimentos gerais. Quem perde sai do jogo e despenca, literalmente, pelo chão do estúdio, que se abre.


As gravações devem acontecer no primeiro semestre de 2024, e a exibição será a partir de julho. O programa será realizado pela produtora Boxfish.


Primeira versão brasileira teve Datena como apresentador

O game, que tem adaptações em vários países, já teve uma versão brasileira, com o título Quem Fica em Pé?. Sob o comando de José Luiz Datena, a atração foi ao ar na Band, entre 2012 e 2013.


Nos últimos anos, Tom Cavalcante apareceu com frequência na Globo e participado de humorísticos em canais a cabo vinculados à emissora carioca, especialmente o Multishow.


Os projetos mais recentes do comediante foram nas redes sociais e em plataformas de streaming. Desde 2021, ele apresenta o reality show LOL: Se Rir, Já Era!, do Prime Video.

bottom of page