top of page
Buscar

Três mulheres são detitas em visita na P2 de Venceslau

Com Assessoria

Na Penitenciária “Maurício Henrique Guimarães, a P2 de Presidente Venceslau, foram registradas três apreensões no sábado passado.


A primeira delas ocorreu às 08h10, quando a esposa de um dos reeducandos passou pela revista através do escâner corporal, que apresentou imagem irregular. Espontaneamente, ela retirou um invólucro que continha 150 gramas de material similar a maconha e 13,91 gramas de substância aparentando ser haxixe, além de folha com anotações suspeitas, seis folhas e 41 comprimidos de cor azul.


Às 08h20, outra visitante foi surpreendida com materiais ilícitos. Em revista aos pertences que levava para o sentenciado foram encontrados papelotes contendo 976 comprimidos de cor azul.


No mesmo dia, às 08h30, durante procedimento de revista aos produtos que são levados para os sentenciados por seus visitantes, foi apreendida uma garrafa pet que ao ser aberta não apresentou saída de gás equivalente a refrigerante e ainda exalava odor químico.


Os materiais irregulares foram encaminhados às autoridades policiais para as demais providências e foram instaurados procedimentos apuratórios para averiguar os fatos.


Comments


bottom of page