top of page
Buscar

Trabalho de sinalização em vias é executado pelo Demutran no Residencial Matarazzo e Petrona 2

Com Assessoria


Dando sequência ao trabalho de sinalização em bairros para identificação de vias através da pintura dos nomes em postes, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizou nesta quinta-feira (1º) marcações em vias do Residencial Matarazzo e Petrona 2.


Conforme o setor, o trabalho foi desenvolvido para melhorar a sinalização em vias com o objetivo de facilitar o trabalho de entregadores e prestadores de serviços nestes locais. Ruas como a Augusto B. Neto, Agenor A. de Abreu e Joaquim F. do Canto - no Matarazzo -, bem como as ruas João M. Nogueira e José I. de Jesus - no Petrona 2 - receberam a equipe do Demutran.


No final de janeiro, o trabalho era realizado nas imediações do Jardim Arantes e Vila Baruta, sentido área central da cidade. Após a retomada do trabalho nestes locais, o cronograma prevê a realização do serviço de sinalização nos bairros Jardim Aripuanã e Azuma Futigami nas próximas semanas.


A ação também beneficia a população, uma vez que as marcações são providenciadas no começo e no final da quadra, o que gera economia de recursos e otimização de tempo.


O trabalho também é desenvolvido em razão do alto número de casos de vandalismo registrados com placas de trânsito.

Comments


bottom of page