top of page
Buscar

Traficante é preso pela Polícia Civil de Venceslau

Com Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (16) Policiais Civis da D.I.G Delegacia de Investigações Gerais, D.I.S.E Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes em conjunto com Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, realizaram operação policial voltada ao combate ao tráfico de drogas na cidade.


Foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar em residências onde investigações da D.I.S.E revelaram que o morador estaria envolvido no tráfico de drogas, em um dos locais vistoriados aconteceu a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos por tráfico de drogas.


Em sua casa localizada no Jardim Europa, os Policiais encontraram quatorze porções de crack já embaladas e prontas para a venda. Junto ao investigado foram apreendidos dois aparelhos celulares.


Já no outro local vistoriado, os policiais encontraram no quarto do investigado, sete porções de crack, já embaladas e prontas para a venda e uma faca com resquícios da mesma droga, sugerindo que ela foi utilizada no fracionamento do entorpecente.


Neste segundo local, os policiais foram recebidos pela mãe do investigado que disse que seu filho não teria passado a noite em casa. Policiais diligenciaram na localização do suspeito (24 anos), porém ele não foi localizado e responderá pelo entorpecente localizado em sua casa.


As medidas foram representadas pelo Delegado Titular da D.I.S.E após reiteradas denúncias de tráfico que aportaram na D.I.S.E sobre os autores. Os entorpecentes e demais objetos foram encaminhados para a D.I.S.E. Após passar por audiência de custódia, o indiciado preso será encaminhado ao CDP de Caiuá, onde permanecera a disposição da Justiça.


Participaram da Operação 4 Policiais Civis das DIG/DISE de Presidente Venceslau, além de 09 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI.


Comments


bottom of page