top of page
Buscar

Trecho da João Pessoa é interditado para Festa da Padroeira de PV

Com Assessoria


O trecho da avenida João Pessoa, entre as vias Tiradentes e José Bonifácio, foi interditado na manhã desta terça-feira (7) no centro de Presidente Venceslau. A quadra deve permanecer bloqueada para a passagem de veículos até a próxima segunda-feira (13).


A interdição foi providenciada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), após solicitação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Francisco de Paula, que promoverá nos dias 9, 10 e 11 de maio a XIV Festa da Padroeira, em alusão ao feriado de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Presidente Venceslau.


Aos motoristas que desejam desviar a rota, as orientações são para trafegarem pela rua José Bonifácio antes de acessarem a rua Carlos Gomes (paralela à João Pessoa) ou pela rua São Paulo para quem segue no sentido oposto.


Pedidos de interdição temporária


A interdição temporária de vias pode ser solicitada junto ao Demutran. O setor oferece o formulário para requerimento através do site da Prefeitura de Presidente Venceslau.


O requerente deverá preencher a ficha com seus dados e informar o assunto do requerimento. Para a solicitação de obstáculos, é necessário preencher os campos com a assinatura de munícipes que residem no local onde o serviço será executado.


O Departamento de Trânsito atende na Prefeitura de Presidente Venceslau, localizada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 180, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 16h30. Para entrar em contato com o setor por telefone, o munícipe deve ligar (18) 3272-1101.

Commenti


bottom of page