top of page
Buscar

Trechos da avenida João Pessoa e rua Padre Anchieta serão interditados para construção de galeria


A Secretaria Municipal de Obras e o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), em Presidente Venceslau, informam sobre a necessidade de interditar trechos da avenida João Pessoa e rua Padre Anchieta a partir desta quarta-feira (12).

O trecho, localizado no centro da cidade, receberá a construção de galeria para a obra da nova Farmácia Municipal de Presidente Venceslau, feita em terreno localizado entre as vias Visconde de Mauá e Padre Anchieta.


Segundo Mailton Estácio, secretário de Obras e Serviços, será interditada a quadra da avenida João Pessoa entre as vias Padre Anchieta e Visconde de Mauá. A quadra onde a praça Otto Brull está localizada, entre as avenidas João Pessoa e Carlos Platzeck, também será interditada no sentido bairro-centro.


Para o motorista que trafega pela avenida João Pessoa - sentido Carlos Platzeck - e deseja ter acesso ao centro, será necessário fazer o desvio pela Visconde de Mauá, rua São Paulo e final da rua Comandante Antenor Pereira, usando a passagem sentido avenida Newton Prado.


A obra será executada nos próximos dias e é necessária para a continuidade da construção do novo prédio da Farmácia Municipal.

A Secretaria de Obras pede a compreensão da população e lamenta os transtornos causados pela interdição. (Com Assessoria)

留言


bottom of page