top of page
Buscar

Unoeste abre inscrições para mestrado e doutorado em 2024

Portal Prudentino

Dra. Camélia: “Sempre há uma expansão de perspectivas quando se obtém título de mestre ou doutor em Educação” (Foto: Ector Gervasoni/Unoeste)


Expandir possibilidades de atuação profissional, adquirir conhecimentos mais avançados e alcançar salários cada vez melhores são algumas das motivações que fazem muitos profissionais a apostar nos estudos visando a obtenção de títulos de mestrado e doutorado. 


E como forma de atender essa demanda que se apresenta crescente ano após ano, a Unoeste tem o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) que, inclusive, está com as inscrições abertas para os dois processos seletivos: mestrado e doutorado. O prazo se estende até o dia 21 deste mês. 


Ao todo, são 32 vagas ofertadas a alunos regulares interessados, sendo 23 para o mestrado e nove para o doutorado. As vagas são direcionadas ao campus de Jaú e Presidente Prudente. A seleção do mestrado compreende três etapas: prova escrita, apresentação do pré-projeto e prova de línguas. 


A seleção do doutorado está programada em duas etapas: a do projeto e a do idioma. Os processos serão presenciais e todas as informações e documentações necessárias podem ser consultadas nos editais. 

bottom of page