top of page
Buscar

Unoeste abre inscrições para novo concurso de bolsas com matrícula gratuita

Com Portal Prudentino

Candidatos que mandaram bem nesse último Enem poderão usar a nota para obter benefícios na Unoeste (Foto: João Paulo Barbosa)


A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) abriu inscrições para o novo concurso de bolsas. A prova será realizada no dia 28 deste mês (um domingo), de forma simultânea, nos campi de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá. 


Com exceção de Medicina, o vestibular contempla todos os outros cursos de graduação oferecidos pela universidade. A grande novidade é que os candidatos terão a oportunidade de conquistarem até 100% off na matrícula, além de bolsas de estudo garantidas nas mensalidades. Em Jaú e Guarujá, podem conseguir até 54% off nas mensalidades. Já em Prudente, são até 40% off. 


As regras valem apenas para o concurso de bolsas, cujas matrículas em caso de aprovação, devem ser feitas até o dia 5 de fevereiro para obtenção do benefício. No caso da Prova On-line tem um diferencial: cashback no valor da inscrição. Já para quem se inscrever pelo Programa 40 +, ou seja, alunos com idade de 40 anos até 31/12/2024 (nascidos em 1984), terá uma condição especial: 20% de bolsa nas mensalidades e 40% de bolsa na pós-graduação assim que concluir a graduação e continuar estudando na Unoeste.


As inscrições para o concurso seguem abertas até o dia 24 de janeiro. Já para outras modalidades de ingresso, as inscrições seguem até 1º de março no site da Unoeste. 


Nota do Enem 2023


Considerando que o MEC deverá divulgar as notas do último Exame Nacional do Ensino Médio até o dia 16 de janeiro, os candidatos que mandaram bem nesse último Enem poderão usar a nota para obter benefícios na Unoeste. 


A inscrição é de graça e vale para Prudente, Jaú e Guarujá. Quem obteve nota máxima (1000), ganha 100% off na matrícula; notas de 900 a 999, 90% off na matrícula; notas de 800 a 899, 80% off na matrícula; notas de 500 a 799, 40% off na matrícula; e notas de 300 a 499, 30% off na matrícula. 


Lembrando que esses candidatos também já têm garantidos acesso a cursos livres EAD gratuitos e bolsas de estudo nas mensalidades: até 54% off nas mensalidades em Jaú e Guarujá, e até 40% off em Prudente.


Para ter estes benefícios promocionais, o prazo para as inscrições e as matrículas seguem até 26 de janeiro. Simultaneamente já está aberto período de inscrição, que também é gratuito, para quem prestou o Enem entre os anos de 2013 a 2022. Para candidatos nessas condições as inscrições seguirão até o dia 1º de março.


Transferência e Portador de Diploma


Para quem já tem diploma superior e deseja ingressar em outro curso, a Unoeste oferta as inscrições para portador de diploma com bolsa de 25% nas mensalidades. Já para transferência externa, os interessados podem conquistar 15%. As inscrições são gratuitas para ambas as formas de ingresso. 


Mais informações pelo link: http://www.unoeste.br/u/1gnt

Comments


bottom of page