top of page
Buscar

Unoeste oferta mais de 4 mil bolsas de estudo em Prudente

Prazo para as inscrições concurso de bolsas segue até o próximo dia 25 - com Portal Prudentino

Com tecnologia de ponta, Arena Lab permite inovação e gamificação na educação (Foto: AI/Unoeste)


Para quem pretende dedicar 2024 aos estudos, cursar uma graduação top numa universidade e ainda ganhar bolsa de estudo que pode chegar a até 80%OFF, não pode perder os últimos dias para se inscrever no vestibular da Unoeste, no maior Concurso de Bolsas do oeste paulista que oferece mais de 4 mil bolsas.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 deste mês e a prova será realizada no domingo, dia 29 de outubro. Não fique de fora e inscreva-se agora!

Outras duas novidades importantes do vestibular da Unoeste. A primeira é que quem se matricular até o dia 9 de novembro garante cashback (ou seja, o valor pago na taxa de inscrição retorna em desconto em dobro na matrícula), brinde especial, acesso aos cursos livres e o parcelamento da matrícula.

E a segunda é o Programa 40+, voltado exclusivamente para quem já completou 40 anos ou mais e quer fazer uma graduação. Para este público, o Vestibular Unoeste 2024.1 (Concurso de Bolsas, Prova On-line e Nota do Enem) dá direito a 40% OFF nas mensalidades nos cursos de graduação e de quebra o interessado já garante a mesma porcentagem na Pós Unoeste.

Concurso de Bolsas Prudente

O Concurso de Bolsas da Unoeste segue um regulamento próprio e disponibilizará em Presidente Prudente mais de 4 mil oportunidades, seguindo a ordem da classificação geral: uma bolsa de 80%; quatro de 50%; dez de 30%; bolsas de 25% para o 16º ao 100º colocado; e para todos os demais aprovados o benefício será de 15% para os bacharelados e superiores de tecnologia.

Já as licenciaturas terão 40%. Tem ainda o cashback em dobro na matrícula, ou seja, o valor de R$ 50 pago na inscrição do Concurso de Bolsas transforma-se em R$ 100 no ato da matrícula. Clique aqui para se inscrever.

Nota do Enem – até 40% de bolsa

Quem tirou nota igual ou superior a 500 pontos em uma das edições do Enem, a partir de 2013, garante bolsa de estudo de até 40%. No entanto, para aproveitar as vantagens é preciso se inscrever até 31 de outubro neste link. Outro benefício é o parcelamento da matrícula e brinde especial.

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio do Vestibular On-line e você ainda pode conquistar bolsa de estudo de até 40%, neste link.

Vestibular de Medicina

O processo seletivo para o curso de Medicina tem edital próprio e as inscrições seguem até o dia 29 de novembro. A prova será realizada no dia 3 de dezembro, um domingo, também às 9h, no campus 2 da Unoeste. Clique aqui para se inscrever.

Comments


bottom of page