top of page
Buscar

Uruguaio Diego Aguirre é apresentado como novo técnico do Santos


O Santos apresentou nesta quarta-feira (09) o uruguaio Diego Aguirre como o novo técnico para a sequência da temporada. O comandante do Peixe foi apresentado pelo vice-presidente do clube, José Carlos de Oliveira, e passou boa parte da entrevista coletiva respondendo perguntas sobre o futuro do atacante Marcos Leonardo, que negocia com a Roma.


“É uma situação que temos de ter muito cuidado. Eu entendo a situação do jogador. Tem uma possibilidade muito boa para ele, sua família. Mas também temos de entender a necessidade e o momento do Santos. Eu preciso muito dele. A gente precisa muito dele. Eu gostaria muito que ficasse comigo. Compreendo a situação do jogador. Vou tentar ajudar ao máximo para ele fazer 20 gols e ser vendido por 30 milhões”, respondeu Aguirre.


O treinador santista chega no pior momento do time no ano. A equipe venceu somente uma das últimas 12 partidas no Campeonato Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento da competição. Contudo, Aguirre tenta mostrar confiança em uma reação do Peixe.


“Eu sei que é um momento de dificuldade, mas estou acostumado a dirigir times grandes, com pressão. Essa é uma situação de dificuldade que eu sinto que vamos recuperar. Tenho muita confiança. O tamanho do Santos, não tive nenhuma dúvida de aceitar a proposta. Eu falei hoje para o presidente e para os jogadores: para mim é um orgulho. Eu me sinto com muita responsabilidade, porque quero ajudar ao máximo com minha comissão e as pessoas que trabalham no clube”, afirmou.


Aguirre comandou o primeiro tempo no CT Rei Pelé nesta quarta-feira e não quis entrar em detalhes sobre como pretende montar a equipe. O treinador foca também no lado psicológico para fazer a equipe reagir no Brasileirão.


(Com ge)

コメント


bottom of page