top of page
Buscar

Vítima de acidente com van de transporte de doentes morre no Hospital Regional

Paciente, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (22). - Com G1 Presidente Prudente

Um homem, de 56 anos, que foi uma das vítimas do acidente de trânsito que envolveu na terça-feira (21) uma van de transporte de pacientes de Teodoro Sampaio (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (22) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), onde estava internado para receber atendimento médico.


Em nota oficial enviada à TV Fronteira, o HR informou que o paciente em questão deu entrada no Pronto-socorro da unidade ainda na terça-feira, às 13h20, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

No entanto, devido à piora do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado nesta quarta-feira, às 5h15. Já a Prefeitura de Teodoro Sampaio, em nota oficial enviada ao g1, lamentou o falecimento e pontuou que mantém o posicionamento de prestar integral assistência aos envolvidos e familiares, bem como de realizar a devida apuração de todas as condições que envolvem o acidente.

Comments


bottom of page