top of page
Buscar

Venceslau receberá evento voltado para mulheres durante o mês de março

Fonte: Assessoria


As mulheres que moram em Presidente Venceslau poderão participar de um evento gratuito no próximo dia 22 de março, a partir das 9h, no Anfiteatro Municipal. Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o evento “#mulheresqueinspiram” ofertará uma manhã de homenagens e mensagens ao público feminino.


Na oportunidade, serão promovidas palestras e homenagens com mulheres que justificam o título do evento, seja por ocupar posições importantes na sociedade ou por inspirar pessoas através de sua própria história de vida. Entre as convidadas, está a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Ana Carolina Coelho, que falará sobre a Lei Maria da Penha.


Também marcarão presença a Tenente PM Priscila Yuri Guibu, Comandante da Estação de Bombeiros de Presidente Venceslau, a Tenente Coronel PM Patrícia Elaine Machado e a Major PM Fabiana Batista de Holanda Campos, que farão um depoimento para o público presente.


O evento também terá o lançamento de cartilha com orientações para casos de violência contra a mulher, bem como o reforço do Protocolo Não se Cale. Em outro momento, mulheres de destaque junto à sociedade serão homenageadas pela organização.


Nesta quarta-feira (28), a sede da Assistência Social de Presidente Venceslau recebeu reunião para tratar sobre detalhes do evento. A reunião extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher contou com a participação de Tânia Cristina Paixão (presidente do CMDM), Andrea Hirakawa (assistente social), Paula Scalon (coordenadora do Cras), Liviana Baldon (representante do Lions Visão) e Midiã Apauliceno (representante das usuárias da Assistência Social).


O evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março.


Serviço

Evento: “Mulheres que Inspiram”

Local: Anfiteatro Municipal, localizado na avenida Princesa Isabel, número 115, centro de Presidente Venceslau;

Data: 22/03, às 9h, com entrada gratuita;

Público-alvo: Mulheres de Presidente Venceslau.

Comments


bottom of page