top of page
Buscar

Venceslau sedia 1ª edição do Empretec Rural


Na segunda-feira, 10, teve início a 1ª edição do Empretec Rural em Presidente Venceslau. Trata-se do maior seminário de empreendedorismo do mundo. Até sábado (15), 21 participantes da região serão desafiados, em atividades práticas, para desenvolver e aprimorar suas características de comportamento empreendedor.


O seminário é uma realização da ONU e do Sebrae, em parceria com Sicredi Rio Paraná, Aciprev, FAESP/SENAR e Sindicato Rural de Presidente Venceslau.


Conforme Kate Cidrão, Consultora e Gestora do Território do Sebrae/Presidente Prudente, o propósito da capacitação é aumentar a rentabilidade da empresa, estimular novos negócios e gerar, entre outros benefícios, novas oportunidades de empregos.


“No Empretec Rural são ampliadas as capacidades de detectar oportunidades de negócios, estabelecer metas desafiadoras, melhorar sua eficiência, aumentar os lucros em situações complexas, satisfazer os clientes, testar modelos de negócios e condições de viabilidade mercadológica, operacional e financeira”, afirma.


A proposta também incentiva a inovação em processos, produtos e serviços; a adoção de práticas sustentáveis; a utilização de múltiplas fontes de informação; o desenvolvimento da autorresponsabilidade e o reforço da autoconfiança, explica Kate.


Комментарии


bottom of page