top of page
Buscar

Venceslauense faz campanha para cirurgia de urgência

Atualizado: 26 de jul. de 2023


Tamirez Tortola, moradora de Presidente Venceslau, precisa realizar com urgência uma cirurgia para não perder totalmente a visão.


Conforme Tamirez, de um olho ela só consegue enxergar cerca de 7%. “Agora a doença atacou o olho bom e dentro de 15 dias preciso passar por uma cirurgia para não ficar com cegueira definitiva."


O laudo médico apresentado por Tamirez informa que “a paciente é portadora de nano-oftalmo e atualmente vem apresentando descontrole de pressão em seu melhor olho com campo de visão demonstrando progressão de defeito de campo. Mesmo com medicação máxima de 26 mmhg, sendo necessário, portanto, com urgência cirurgia de vitrectomia associada a facectomia com implante de lente intraocular e colocação de tubo vias pars plana em olho direito no máximo prazo de 15 dias, pois, se a pressão continuar nesses níveis, risco de perda visual de forma definitiva”.


Em razão do custo do procedimento cirúrgico, no valor de R$ 45 mil, ela realiza uma “vaquinha” e quem puder ajudar pode enviar Pix, usando a chave 3895455@vakinha.com.br ou acessando o site: https://www.vakinha.com.br/3895455


Comments


bottom of page