top of page
Buscar

Venceslauense Guilherme Grião Barrocá é contratado por time de futebol de Goiás

Por Tribuna Livre

Mais uma notícia boa e que enche as cidades de Presidente Venceslau e Panorama de orgulho!


O Goiás Esporte Clube confirmou a contratação do venceslauense Guilherme Grião Barrocá, para jogar na categoria Sub-16, como volante. O garoto assinou o contrato com o clube no dia 29 de abril de 2024.


Nascido em 20 de agosto de 2008, Guilherme tem hoje 15 anos de idade. Natural de Presidente Venceslau, iniciou sua carreira no futebol aos 5 aninhos em uma escolinha de futebol de Panorama/SP.


Aos 06 anos passou a treinar na escolinha R23 de Presidente Venceslau sob a supervisão do professor Renan, onde foi campeão por várias vezes representando a escolinha em campeonatos da cidade e região.


Jogou o Campeonato Paulista pelo Mac Marília quando tinha apenas 07 anos de idade e agora é o mais novo contratado do Goiás Esporte Clube, que fica na cidade de Goiânia.


Guilherme é filho do casal venceslauense Aline Mayla S. Grião Barrocá e Luciano Tassi Barrocá, que sempre acreditou no sonho do filho, incentivando e dando todo suporte para essa caminhada cheia de desafios e conquistas.


Parabéns Gui, você é merecedor de tudo que está acontecendo em sua vida! Sua disciplina, força, coragem e determinação servem de inspiração para muitos jovens que almejam se tornarem jogadores de futebol.


Sucesso garoto. Você vai longe!


Guilherme Grião Barrocá, assinando o contrato com o Góias Esporte Clube, na presença da irmã Sophia e dos pais Aline Mayla e Luciano Barrocá.

Comentarios


bottom of page