Segundo a prefeitura de Paulínia, quatro pessoas foram atendidas com ferimentos após a passagem dos fortes ventos - Terra
Ventania destrói estrutura de festival no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram/@grandecampinas
Uma forte ventania destruiu a estrutura de um evento de churrasco em Paulínia, SP, onda a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius se apresentaria nesta quarta-feira, 15. Segundo testemunhas, o fenômeno aconteceu de maneira repentina e provocou pânico nos presentes, que tentavam se abrigar do temporal. O Terra confirmou que quatro pessoas ficaram feridas.
Temporal com granizo causa alagamentos em SP e bairros voltam a enfrentar falta de luz
Boa parte do público se reunia no recinto, localizado próximo ao Teatro Municipal de Paulínia, quando os ventos fortes começaram a atingir a região na tarde desta quarta. Nas redes sociais, testemunhas relataram que a estrutura do evento foi arrancada do chão pela ventania e feriu quem estava por lá.
"Eu tava lá. Voou TUDO! Placa de metal que fechava o evento, os tecidos do bar, as letras da decoração… TUDO", relatou uma internauta sobre o caso.
A prefeitura informou que quatros pessoas buscaram atendimento médico no hospital da cidade, por meios próprios e sem ferimentos graves. Elas foram atendidas e liberadas. Sobre o vento, a administração municipal afirma que rajadas de 42 km/h atingiram a região nesta tarde
Nas redes sociais, a organização do evento 'Violada Chora, Me Liga', afirmou que o temporal destruiu, 'de forma rápida e avassaladora', a estrutura do festival e lamentou o cancelamento do evento. Após o temporal, os frequentadores foram evacuados e a equipe agora avalia os danos no local.
Comments