top of page
Buscar

Ventania destrói estrutura, provoca pânico e cancela show de João Bosco e Vinícius no interior de SP

Segundo a prefeitura de Paulínia, quatro pessoas foram atendidas com ferimentos após a passagem dos fortes ventos - Terra

Ventania destrói estrutura de festival no interior de São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram/@grandecampinas


Uma forte ventania destruiu a estrutura de um evento de churrasco em Paulínia, SP, onda a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius se apresentaria nesta quarta-feira, 15. Segundo testemunhas, o fenômeno aconteceu de maneira repentina e provocou pânico nos presentes, que tentavam se abrigar do temporal. O Terra confirmou que quatro pessoas ficaram feridas. 


Temporal com granizo causa alagamentos em SP e bairros voltam a enfrentar falta de luz

Boa parte do público se reunia no recinto, localizado próximo ao Teatro Municipal de Paulínia, quando os ventos fortes começaram a atingir a região na tarde desta quarta. Nas redes sociais, testemunhas relataram que a estrutura do evento foi arrancada do chão pela ventania e feriu quem estava por lá. 


"Eu tava lá. Voou TUDO! Placa de metal que fechava o evento, os tecidos do bar, as letras da decoração… TUDO", relatou uma internauta sobre o caso.


A prefeitura informou que quatros pessoas buscaram atendimento médico no hospital da cidade, por meios próprios e sem ferimentos graves. Elas foram atendidas e liberadas. Sobre o vento, a administração municipal afirma que rajadas de 42 km/h atingiram a região nesta tarde


Nas redes sociais, a organização do evento 'Violada Chora, Me Liga', afirmou que o temporal destruiu, 'de forma rápida e avassaladora', a estrutura do festival e lamentou o cancelamento do evento. Após o temporal, os frequentadores foram evacuados e a equipe agora avalia os danos no local.



Comentários


bottom of page