top of page
Buscar

Vila Natal chega a sua 3ª edição com shows gratuitos, decoração natalina e praça de alimentação

Atualizado: 1 de dez. de 2023

Por Assessoria


O Centro Histórico do município receberá, entre os dias 8 e 23 de dezembro, a programação da 3ª edição da Vila Natal, evento marcado por shows gratuitos, praça de alimentação, parque de diversões e atrações para toda a família.


A programação será iniciada na sexta-feira da semana que vem (8), com a chegada do Papai Noel. Um caminhão passará pelas ruas da cidade com o bom velhinho, tendo como destino o Centro Histórico.


No local do evento, a movimentação acontecerá diariamente das 19h às 23h, contando com praça de alimentação e ofertas variadas, tendo a comercialização de bebidas não alcoólicas (refrigerante, água), batidas, chopp, crepe, churros, pastel, batata, pizza, crepe francês, comida árabe, doces, açaí, milho, espetinho, cachorro quente, lanche, entre outros.


O evento terá atrações musicais gratuitas ao público nos dias 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro. No primeiro final de semana da Vila Natal, Vinícius Barbedo e banda (8), Samuka Cordeiro (9) e Denimar e Gabriel (10) vão subir ao palco. No segundo final de semana, André Felix (15), Léo e Vinícius (16) e Grupo 100 Malícia (17) farão suas apresentações. Nos últimos dois dias de evento, os grupos Batuke Samba Sol (22) e Resistência Ativa (23) fecham a programação musical. Todos os shows estão programados para começarem às 20h.


Nas duas quintas-feiras da Vila Natal, nos dias 14 e 21, serão ofertadas atrações gratuitas voltadas ao público infantil, a partir das 20h.


Outro destaque da Vila Natal fica por conta da decoração natalina, atração que atraiu milhares de pessoas na edição do evento em 2022. Com a presença dos venceslauenses e de moradores de cidades da região, a expectativa é a de estimular a circulação de pessoas no comércio local, que funciona em horário especial ao longo do mês de dezembro.


A Prefeitura de Presidente Venceslau apoia a realização do evento.


Serviço


Vila Natal – de 8 a 23 de dezembro;

Local – Centro Histórico (antiga Fepasa);

Horário – 19h às 23h.

Comments


bottom of page