top of page
Buscar

Você vende experiências?


Acredito que a maioria que empreende ou trabalha na área da beleza, já se questionou o porque apesar de se dedicar tanto em técnicas atuais ainda não obtém o retorno esperado. Muitos acreditam que já fazem de tudo para entregar um atendimento excelente, mas esquecem ou simplesmente falham em detalhes que são indispensáveis para isso.


Os clientes sumiram? E você está buscando se reinventar com mais um procedimento, será que essa é exatamente a solução para mudar a sua situação atual? Te conto nessa mensagem!


Sei que muitas vezes você desanimou, sentiu-se desvalorizado(a) na profissão da estética, ainda mais quando no momento de desespero resolveu fazer aquela promoção e atraiu apenas clientes infiéis. Se alguém te procurar pelo preço é muitooo provável que irá te trocar por outro profissional que está vendendo o serviço mais barato!


“Será que os clientes me esqueceram?” Essa é uma das perguntas mais frequentes na cabeça do empreendedor, principalmente se no tempo extra ele usa para “stakear” as redes sociais de outro profissional e fica se comparando tentando entender porque “ele(a) tem sorte com os clientes e eu não?”


Eu escrevo isso com muito carinho e quero que saiba: Você não está só!


Eu também já passei por isso e não sabia que para fidelizar clientes é necessário vender uma EXPERIÊNCIA e não um serviço. O que eu quero dizer com isso? Que a experiência qual o seu cliente irá passar precisa ativar os 5 sentidos dele (olfato, paladar, tato, audição e visão) além de você criar uma conexão com ele pode ter certeza que é bem mais fácil fazer com que um cliente retorne do que tentar atrair um novo!


Eu VOU te ajudar nessa missão, e te ensinar as chaves para você profissional servir os seus clientes com excelência, e serem reconhecidos pelos seus diferenciais, usando também o Instagram como aliado, aguardem o próximo artigo que venho contando mais pra vocês.

Comments


bottom of page