top of page
Buscar

Volta de consultas ambulatoriais do Iamspe na SC de Prudente e ampliação dos atendimentos em 2024

Atualizado: 18 de set. de 2023

Tarcísio de Freitas pontuou que atendimentos serão ampliados ao término da reforma da unidade - com O IMPARCIAL


Atendimentos aos servidores públicos estaduais na unidade terão início a partir da próxima segunda-feira. - Foto: Caio Gervazoni


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), assinou nesta quarta-feira (14) o termo de credenciamento para consultas ambulatoriais por meio do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.


Os atendimentos aos servidores públicos estaduais na unidade terão início a partir da próxima segunda-feira.


De acordo com Tarcísio de Freitas, o convênio deverá avançar para o atendimento integral em curto prazo, provavelmente nos meses iniciais de 2024.


“Esse atendimento será ampliado tão logo termine a reforma daqui da Santa Casa. Por isso, a ideia é ajudar na reforma, colocar recurso, para que ela possa ser concluída e a gente, aí sim, possa fazer as internações e outros procedimentos na Santa Casa”, relatou o chefe do Executivo paulista.


O governador de São Paulo também pontuou que o convênio do Iamspe será ampliado à Santa Casa de Rancharia e ao HE, em Presidente Prudente. “Nós temos um equipamento maravilhoso, que tem condições de atender muita gente. Nossa ideia é equipar este hospital para que ele possa atender na plenitude de suas características e que a gente possa utilizar todo o potencial de leitos que nós temos aqui, inclusive atendimentos e procedimentos de conveniados do Iamspe”, disse Tarcísio de Freitas.


Além dos anúncios referentes ao Iamspe, o político do Republicanos, junto ao secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, fez a divulgação de um repasse de R$ 30 milhões ao Hospital de Esperança, o anúncio da abertura de 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a aquisição de um tomógrafo na Santa Casa de Rancharia, além disso também foi pontuado que cinco leitos de UTI serão abertos na Santa Casa de Presidente Venceslau.



Comments


bottom of page