top of page
Buscar

Vovô 'maromba' choca web ao mostrar treinamento: 'Terror do INSS'

Com GShow

"Eu sou o terror do INSS", é assim que Carlos Suassuna, mais conhecido como "Vovô Maromba" nas redes sociais, brinca com seus seguidores ao mostrar o físico trincado após treinos para lá de diferentes, vamos dizer assim.



O paraibano de 60 anos, que está nas redes sociais desde meados de 2022, puxa carros populares, faz barra usando os alicerces de sua casa e levanta mais de 20 tijolos para malhar os bíceps, como pode ser visto no vídeo acima! 👆


Com muito bom humor, Carlos mostra sua rotina de treinos, sozinho ou na companhia da neta, Ruama Martins, para os seus quase um milhão de seguidores.

Nos comentários das publicações, os seguidores se divertem e brincam com o vovô maromba, o comparando com outros idosos.


"E no busão quer ir sentado", brincou um seguidor. "INSS só de olho", comentou outro, brincando com o Instituto Nacional do Seguro Social. "Vão cortar a aposentadoria", disse um fã do vovô.



Vovô maromba e Léo Stronda — Foto: Instagram


O sucesso do vovô é tamanho que chegou até Léo Stronda, um dos maiores fisiculturistas do Brasil. Olha a foto deles dois em um evento voltado para o público marombeiro.

"Bença, Vovô! Obrigado pelos ensinamentos", comentou o influenciador na postagem.

Comments


bottom of page