top of page
Buscar

Youtuber constrói 100 poços em países da África para levar água ao continente

MrBeast tem 200 milhões de inscritos em seu canal e é conhecido por realizar projetos filantrópicos de grande escala - Com R7

O youtuber MrBeast, também conhecido como Jimmy Donaldson, construiu 100 poços na África para levar água ao continente.


Com mais de 200 milhões de inscritos em seu canal, ele é conhecido por realizar projetos filantrópicos de grande escala, como levar ajuda a cães paralisados e bancar a construção de um hospital infantil.


No último vídeo, MrBeast leva o seu público à África para resolver um dos maiores problemas do continente: o acesso a água potável, e assume o desafio de construir 100 poços em todo o território africano.


As imagens, então, acompanham o trabalho dele e da equipe enquanto viajam para vários países na África, incluindo Quênia, Zimbábue e outras nações.


O primeiro poço foi construído em uma aldeia queniana. Após terminar o projeto, o youtuber viajou para Niri, para ver o sistema escolar local, e visitou o rio de onde os alunos atualmente buscam água.


No Zimbabué, ele construiu uma ponte para melhorar o acesso a um poço. O rio perigoso do local representava um risco significativo para a comunidade.


Desde que foi publicado, o vídeo se tornou viral e obteve mais de 70 milhões de visualizações. "Tornamos famosa a pessoa certa. É realmente comovente que ele esteja ajudando todos os necessitados", comentou um usuário.


Outra pessoa escreveu: "Em vez de comprar mansões gigantescas, ele está literalmente mudando muitas vidas. Estou tão feliz que ainda existam pessoas boas por aí! Continue assim, Jimmy! Você é meu youtuber favorito!".


Comments


bottom of page