top of page
Buscar

Yuri Alberto sofre fissura na costela e vai desfalcar Corinthians na reta final do Paulistão

Com GE

Yuri Alberto sofreu uma fissura em um dos ossos da costela e será desfalque nos próximos jogos do Corinthians.


O atacante ainda aguarda nova avaliação pelos médicos do clube, mas a expectativa é de que ele perca a reta final do Paulistão - a decisão do campeonato será em 7 de abril.


Em uma rede social, Yuri Alberto escreveu que teve uma fratura no oitavo arco costal. De acordo com apuração do ge, o problema foi um pouco menor - uma fissura - embora ainda grave.


Casos do tipo demandam recuperação de quatro a seis semanas. Porém, há variações. Além da reconstrução óssea, é necessário readquirir força muscular, já que durante a recuperação desse tipo de lesão o atleta precisa ficar em repouso.


Além do problema na costela, Yuri Alberto teve um trauma no cotovelo direito. Por conta disso, saiu da Arena Barueri com o braço imobilizado.


Os traumas do atacante aconteceram por conta de uma entrada dura do zagueiro Murilo, já no fim do Dérbi. O jogador do Palmeiras acertou uma joelhada nas costelas de Yuri.


Cássio também preocupa

O goleiro do Corinthians também se machucou e precisou sair de campo com ajuda dos médicos.


Cássio teve um trauma no quadril e também será avaliado nessa segunda-feira para saber se poderá enfrentar o Cianorte.


Ele é desfalque certo para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, pelo Paulistão, porque terá de cumprir suspensão por ter sido expulso.

Comments


bottom of page