top of page
Buscar

Zé Carlos, ex-jogador da seleção brasileira, é o novo professor de futebol em Martinópolis

Lateral direito, que fez história nos gramados, será apresentado hoje para os pais dos alunos da escolinha de futebol - O Imparcial

Zé Carlos, lateral direito e ex-jogador da seleção brasileira de futebol


Cento e noventa e oito crianças e adolescentes. Esse é o novo desafio do José Carlos de Almeida, “Zé Carlos”, lateral direito da seleção brasileira: ensinar futebol para essa turminha.


Segundo o diretor da Derem (Divisão de Esportes e Recreação de Martinópolis), Vanderlei de Andrade, Zé Carlos é o novo professor da escolinha de futebol de campo da Prefeitura.


São crianças e adolescentes com idades entre 8 e 18 anos. “É uma honra ter um professor que foi jogador da seleção brasileira, por isso vamos fazer essa apresentação, para que seja um bate-papo entre o professor e os pais dos alunos”, ressalta Vanderlei.


De acordo om o diretor, as aulas são realizadas às segundas e quartas, nos dois períodos da manhã e tarde – e na sexta é o treino para a equipe principal que disputa torneios.


Apresentação

O novo professor de futebol de Martinópolis vai ser apresentado hoje (8), no Ginásio de Esportes Brás Sanches, a partir das 19h. Ainda segundo Vanderlei, Zé Carlos, que é aqui da região (Presidente Bernardes), além de atuar na seleção brasileira, também passou por vários clubes importantes, como São Paulo e Grêmio. Foi convocado para a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1998, na França.

bottom of page