top of page
Buscar

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente grave em estrada em MG

Cantor ficou gravemente ferido; acidente deixou outras quatro vítimas, incluindo uma criança - Com Terra

O cantor José Toscano Martins Neto, conhecido como Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente de trânsito no km 246 da BR-153, na noite desta terça-feira, 5.


De acordo com a assessoria do artista, ele está consciente e foi levado ao hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde foi submetido a exames. 


Zé Neto estava indo do seu rancho, localizado no município mineiro de Fronteira, a um quilômetro da divisa entre Minas Gerais e São Paulo, em direção a São José do Rio Preto, quando ocorreu o acidente.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde estava o artista, do modelo Chevrolet Trailblazer, estava seguindo no sentido decrescente da rodovia, quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta.


Com o impacto, a carreta teria parado atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, o carro teria colidido com outros dois veículos, um Volkswagen Fox e um Hyundai Creta.


Além do cantor, outras quatro vítimas ficaram feridas. No Fox, havia uma mulher com ferimentos graves e uma criança levemente ferida. Já no Creta, estavam um homem e uma mulher; os dois tiveram ferimentos leves.


O sertanejo estava acompanhado da esposa Natalia Toscano no Trailblazer, mas a influenciadora não ficou ferida.

bottom of page