top of page
Buscar

Zé Rafael avança em transição física e pode ser reforço contra o São Paulo


O Palmeiras voltou ao treinos nesta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, na quinta, às 20h, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Zé Rafael, que segue processo de transição física após estiramento no joelho direito, treinou normalmente e deu mais um passo de olho em um possível retorno na quinta-feira.


O volante foi absolvido nesta segunda-feira em julgamento no STJD por ter dito que o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil do ano passado, teria sido “roubado”.


Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão e precisando reverter a vantagem do São Paulo na Copa do Brasil, o Palmeiras vive o momento de maior instabilidade na temporada.


Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o Palmeiras precisa vencer por diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Verdão garante a classificação direta. Empate ou triunfo do São Paulo garante ao rival a vaga na semifinal.


Abel Ferreira, suspenso no jogo de ida da Copa do Brasil pela expulsão na fase anterior contra o Fortaleza, foi julgado nesta segunda-feira pelo STJD e pegou apenas um jogo, já cumprido.

Komentar


bottom of page