top of page
Buscar

Zezé Di Camargo admite problemas na voz e coloca em xeque futuro da dupla com Luciano

Atualizado: 15 de ago. de 2023

Cantor falou sobre sua carreira e disse que pode diminuir shows com seu irmão já no ano que vem - Com R7

Em entrevista a um podcast, o sertanejo admitiu ter problemas na voz, coisa que vinha sendo “denunciada” por internautas nas redes sociais, com a divulgação de vídeos com Zezé desafinando. Na conversa, ele disse que “hoje eu canso muito mais [nos shows]. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos . Podia cantar dez horas e a voz estava lá. Hoje, eu canto duas e tem que ter um descanso, tem que fazer exercício de voz. Esses dias fiz dois shows em duas horas, lá na Bahia”.


Zezé também falou sobre o futuro da dupla com seu irmão, Luciano, e sugeriu que os dois devem tirar o pé do acelerador em breve. “Eu acho que vamos diminuir os shows da dupla no ano que vem. É a minha pretensão.” E continuou: “No mês de junho, por exemplo, fizemos 17 shows. Não há necessidade de fazermos isso mais, até a idade não permite isso”.


Zezé vem dividindo sua carreira entre shows com seu irmão e também numa turnê solo, com suas apresentações acústicas. Segundo ele, é complicado manter esse ritmo. “Para manter a quantidade de shows do Zezé Di Camargo e Luciano, mais o meu show acústico, aí estou morto. Ele também vai fazer as coisas gospel dele, e acho que no ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla."

Commentaires


bottom of page