top of page
Buscar

Caneta pressurizada substitui a agulha em quais tratamentos?


No começo fiz cursos que me vendiam a ilusão de realizar inúmeros procedimentos com a pressão, e que hoje após muito estudo e prática eu te provo que não é e nunca foi a melhor forma de se trabalhar com a caneta.


Vendiam a fantasia de “Botox com a pressão” sendo que a toxina botulínica é entregue no músculo entre outros fatores que seriam impossível entregar resultado de verdade sem agulhas. Outro grande exemplo que vemos por aí é de “preenchimento com acido reticulado” que absurdo! Eu ainda vou trazer um conteúdo para o instagram, mas lá no eu Canal do YT (@rayssabasilioofc) já venho alertando sobre isso.


Mas com toda certeza os tratamentos que são aprovados e comprovados entregam um resultado superior ao da agulha.


Através dessa técnica eu consegui conquistar sonhos e por isso atualmente estou passando o meu conhecimento para ajudar outros profissionais a prosperar com o que realmente funciona!


Talvez você ainda não tenha percebido, mas todas as vezes que te prometeram coisas mágicas só te entregaram frustrações.

Minha Mentoria não é para quem acredita em “papai noel”.


Não existe super poder, produto excelente ou boa ideia que faça você ter grandes resultados se você falhar na hora de apresentar o que deseja comunicar. Por isso além de obter um curso com o método Impulse para aprender as técnicas da caneta pressurizada que realmente funcionam(e são melhores do que com a agulha!) você também irá aprender a se tornar uma máquina de vendas!


Recomendo botox e preenchimento com agulhas, e recomendo lipo enzimática, capilares, skinbooster e todo tratamento de mesoterapia com a caneta pressurizada. Tem muito estudo por trás dessas recomendações, ninguém aqui está ANULANDO a agulha ou a caneta, ambas têm o seu lugar. Os resultados são rápidos, eu trabalho com a caneta pressurizada e obtenho resultados incríveis. Os tratamentos para caneta são intradermoterapia com substâncias leves. A caneta não chega a nível muscular e muito menos foi feita pra injetar materiais densos, quem sabe um dia…

Commentaires


bottom of page