top of page
Buscar

Emagrecedor Morosil: foi aprovado recentemente pela Anvisa


O Morosil é encontrado na laranja moro uma espécie de laranja vermelha cultivada na região da Sicília, na Itália. Ela é o ingrediente base do Morosil, suplemento alimentar que promove a queima de gordura, especialmente aquela localizada no abdômen.


Morosil também tem ação importante na perda de peso, pois ajuda a diminuir o volume das células de gordura. Dessa forma, quando o uso está associado a uma boa rotina de alimentação e exercícios, o resultado é a diminuição da gordura nas áreas que normalmente acumulam mais – como o abdômen, por exemplo.


A laranja moro é rica em antocianinas, o que ajuda na desintoxicação do organismo e na eliminação de gordura.


O extrato da fruta foi aprovado recentemente pela Anvisa e, desde então, vem sendo bastante utilizado em formulações que ajudam na redução de peso. Além disso, a laranja moro também tem ação antioxidante, devido à alta concentração de antocianinas.


A cor da polpa – vermelho rubi – é resultado do alto teor de antocianinas, polifenóis que não estão presentes em outras espécies de frutas cítricas, o que faz da laranja moro um alimento ainda mais especial.


Para potencializar o emagrecimento é inteligente fazer

a associação do cromo à laranja moro, o cromo pode ter benefícios ainda maiores. Isso pode ajudar no processo de emagrecimento, principalmente porque ele potencializa a ação da insulina, e a distribuição da gordura corporal tem relação direta com a sensibilidade à molécula.


O picolinato de cromo é um mineral que tem a vantagem de ter a melhora da resposta à insulina, e pode ser uma alternativa para o controle do desejo por doces. O picolinato de cromo é a fonte mais biodisponível do mineral. Por esses fatores, pode ser um bom aliado na perda de peso!

Commentaires


bottom of page